31 dezembro 2014

Bye Bye 2014



Eu não queria deixar de passar por aqui, e dizer para os meus 6 leitores (kkkk) que desejo a eles tudo de bom nesse ano que se inicia.
 Tenho corrido um pouco desde que cheguei no Brasil, porque quero terminar projetos nesta primeira quinzena de 2015, e começar outros pois a vida e assim, pensamos, projetamos e concluímos, e eolha que nem sou engenheira ou arquiteta.
Hoje não quero me arrepender do que passei, quero ter esperança no futuro (clichê não?) mas a vida é assim mesmo. Tenho percebido que sem metas a vida não evolui, e não tem sentido, e esse vazio que sinto tão grande (não não é fome) vai sumir.

09 dezembro 2014

Espírito de Natal





Minha casa com luzes, adoro as luzes.
Noticias do lado verde amarelo!
Estou no Brasil,  para as férias (oi, cadê você?), costumo dizer que esposa, dona de casa e as mães não descansam, se não estiverem em um Hotel. Engraçado como sempre temos coisas a fazer, e mesmo que formos ao salão dar um trato nas unhas ou cabelos, temos que dar duro, porque a comida e as roupas não se ajeitam sozinhas! E parece que as minhas unhas nunca duram pintadas , principalmente quando estou de férias. Vida diária a parte. A parte boa e que fico em casa no Brasil por um tempo, a parte ruim, a mudança ainda não chegou nem aqui e nem na Noruega (ah sim, tive que dividir em 2 partes e acomodar roupas e coisas para cada país).
Enquanto estou aqui curtimos o natal, o fato dos meus 3 filhos estarem juntos, ficar com a mama e o marido, e relaxar (o quanto é possível). Vou ficar um tempo aqui, porque preciso esperar 3 meses para os filhotes peludos poderem ir pra casa comigo.