31 dezembro 2014
Bye Bye 2014
Eu não queria deixar de passar por aqui, e dizer para os meus 6 leitores (kkkk) que desejo a eles tudo de bom nesse ano que se inicia.
Tenho corrido um pouco desde que cheguei no Brasil, porque quero terminar projetos nesta primeira quinzena de 2015, e começar outros pois a vida e assim, pensamos, projetamos e concluímos, e eolha que nem sou engenheira ou arquiteta.
Hoje não quero me arrepender do que passei, quero ter esperança no futuro (clichê não?) mas a vida é assim mesmo. Tenho percebido que sem metas a vida não evolui, e não tem sentido, e esse vazio que sinto tão grande (não não é fome) vai sumir.
09 dezembro 2014
Espírito de Natal
Minha casa com luzes, adoro as luzes. |
Estou no Brasil, para as férias (oi, cadê você?), costumo dizer que esposa, dona de casa e as mães não descansam, se não estiverem em um Hotel. Engraçado como sempre temos coisas a fazer, e mesmo que formos ao salão dar um trato nas unhas ou cabelos, temos que dar duro, porque a comida e as roupas não se ajeitam sozinhas! E parece que as minhas unhas nunca duram pintadas , principalmente quando estou de férias. Vida diária a parte. A parte boa e que fico em casa no Brasil por um tempo, a parte ruim, a mudança ainda não chegou nem aqui e nem na Noruega (ah sim, tive que dividir em 2 partes e acomodar roupas e coisas para cada país).
Enquanto estou aqui curtimos o natal, o fato dos meus 3 filhos estarem juntos, ficar com a mama e o marido, e relaxar (o quanto é possível). Vou ficar um tempo aqui, porque preciso esperar 3 meses para os filhotes peludos poderem ir pra casa comigo.
Assinar:
Postagens (Atom)