Eu sou super-fã do Adnet, acho que ele é muito criativo, e sinto falta de poder ver os programas dele, porque em Luanda não tem na tv!(la´tem MTV portuguêsa, e não gostei), e quando cheguei aqui para o casamento, eis que vejo o grande Marcelo fazendo a propaganda da Kuat, e pra provar como falei que ele é super criativo e versátil, ta aqui uma série de propagandas do moço, espero que curtam e deem boas risadas nesse domingão!
Mostrando postagens com marcador comercial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comercial. Mostrar todas as postagens
02 outubro 2011
03 novembro 2010
COMERCIAL POLÊMICO DE CHOCOLATE NA NOVA ZELÂNDIA
Todo comercial que envolve questões raciais costumam causar uma certa polêmica e trazer o assunto de racismo à tona. E esse do chocolate Whittaker, da Nova Zelândia, não poderia ser diferente.
Não posso falar nada para não perder a graça, mas o vídeo promove um chocolate negro por fora e branco por dentro. Enfim, tirem suas próprias conclusões. A criação é da Assignment, de Auckland, com produção da Curious Film e direção de Darryl Ward.
Tirei daqui
Não posso falar nada para não perder a graça, mas o vídeo promove um chocolate negro por fora e branco por dentro. Enfim, tirem suas próprias conclusões. A criação é da Assignment, de Auckland, com produção da Curious Film e direção de Darryl Ward.
Tirei daqui
Assinar:
Postagens (Atom)