Mostrando postagens com marcador comercial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comercial. Mostrar todas as postagens

02 outubro 2011

Desafio do sabor marcante

Eu sou super-fã do Adnet, acho que ele é muito criativo, e sinto falta de poder ver os programas dele, porque em Luanda não tem na tv!(la´tem MTV portuguêsa, e não gostei), e quando cheguei aqui para o casamento, eis que vejo o grande Marcelo fazendo a propaganda da Kuat, e pra provar como falei que ele é super criativo e versátil, ta aqui uma série de propagandas do moço, espero que curtam e deem boas risadas nesse domingão!

03 novembro 2010

COMERCIAL POLÊMICO DE CHOCOLATE NA NOVA ZELÂNDIA

Todo comercial que envolve questões raciais costumam causar uma certa polêmica e trazer o assunto de racismo à tona. E esse do chocolate Whittaker, da Nova Zelândia, não poderia ser diferente.
Não posso falar nada para não perder a graça, mas o vídeo promove um chocolate negro por fora e branco por dentro. Enfim, tirem suas próprias conclusões. A criação é da Assignment, de Auckland, com produção da Curious Film e direção de Darryl Ward.

Tirei daqui