- Assistir a Uma Linda Mulher pela 47ª vez. E chorar como se fosse a primeira.
- Brigar com seu namorado ou marido porque ele ligou 15 minutos depois do combinado. Sua vida não é esperar por ele! Humpf!
- Responder, emburrada, "Não"! Quando o gato perguntar se está com TPM.
- Não atender o telefone quando sua mãe ligar- especialmente se você sabe que ela só vai reclamar da nova namorada do seu irmão.
- Chorar com comercial de margarina e gritar porque sua unha lascou, sem se preocupar em parecer louca. É culpa dos hormônios, você não deve evitar.
- Intitular que hoje é o "dia da gordura Trans" e almoçar hambúrguer. De sobremesa. dois pedaços de brownie, claro.
- Entrar no Skype só para falar com aquele amigo que mora nos EUA. Você sabe que esse romance nunca vai dar em nada, mas esta precisando ser elogiada.
- Sentir-se inchada (e nãogorda!) e vestir aquela bata mais larguinha para ir trabalhar. Mas deixar o decote à mosrta, afinaç seus seios estarem um pouco maiores pode ser uma coisa boa.
- Dormir usando a peça mais confortável do seu guarda-roupa: aquela calça de pijama de flanela que você tem há cinco anos e que até pegou bolinha.
- Fazer uma escova no salão. Você precisa se sentir mais bonita-mas sem ter que fazer todo o esforço.
10 outubro 2011
10 coisas que você tem direito de fazer quando está com TPM:
Tirado da revista Nova deste mês. Eu adorei! Eu não tenho TPM, pelo menos acho o meu unico sintoma é uma vontade louca de comer doces e coisas bem gordurosas (como Hamburguer e batata frita) e muito sono. Mas essa questão de ficar louca descontrolada querendo matar o marido, não. Sorte dele!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário