16 maio 2009

About Me

Sobre Mim

Sou uma brasileira, que se formou em Direito e sonhava ser Delegada da PF ou Diplomata, mas o destino brincou comigo e me levou para bem longe. Sou falha como qualquer ser humano, adoro falar, conhecer pessoas e tenho meus sonhos como sair de Luanda e ir viver uma vida normal, estudar e me especializar, aprender o norueguês e formar a minha família, um sonho que fica adiado enquanto estiver morando na Africa, sonhava ser Delegada da PF ou Diplomata, mas o destino brincou comigo e me levou para bem longe. Conheci meu amor da vida, só que ele vem além mar. Sim é um viking (da Noruega), que como eu adora desafios e topou ir trabalhar em Luanda, nos conhecemos pela internet, (o destino aprontando das suas novamente), hoje divido minha vida entre aeroportos do Brasil, Luanda e Noruega, tentando driblar a saudade da minha terra, amigos e familia, resolvi voltar a escrever, sim porque nos tempos de faculdade tinha um blog. A vida em Luanda, me privou de muitas coisas, fazendo com que eu voltasse a web para dividir meus anseios, medos e experiências, dos lugares em que fui, passei ou ando.
Sou falha como qualquer ser humano, adoro falar, conhecer pessoas e tenho meus sonhos, sair de Luanda e ir viver uma vida normal, estudar e me especializar, aprender o norueguês e formar a minha família, um sonho que fica adiado enquanto estiver morando na Africa.
Pode entrar, seja bem vindo.