22 junho 2011

Musica para a Cerimonia de Casamento



Pois é o tempo voa, e agora faltam 31 dias para o casório, e estou aqui a voltas com preparativos, incertezas e desespero. Lógico, se não estivesse “desesperada” acho que não seria uma noiva, achei que não surtaria não ficaria nervosa, mas “ledo engano” estou com tudo isso e muito mais. Muitas coisas para resolver, e do lado de cá do oceano dependendo muito da internet, me desespero muito mais, faltam 1 mes, e os convites não estão prontos,  muitas coisas para resolver e o noivo teve que viajar,vai ficar uma semana na Noruega para resolver problemas da empresa. Estou eu aqui a roer unhas sozinha! Na verdade tenho o Pluto que me faz muita companhia e está sempre ao meu lado (literalemente, ele gruda no pé).

 
Uma das minhas grandes dúvidas que esta em escolher as músicas, sim como vou me casar na igreja na Noruega e lá são muito conservadores, as opções que a igreja me deu foram as clássicas músicas que ouvimos sempre que se fala em casamento como a a marcha nupcial ,e trumpet tune. Bom lá eu já me conformei, escolhi as tradicionais, não que eu seja contra (na verdade foi até mais fácil escolher por não ter tantas opções em comparação á igrejas no Brasil), mas agora estou aqui com as dúvidas em relação ás músicas no Brasil, pois la tenho mais liberdade já que teremos apenas uma celebração no cerimonial. Apesar de parecer fácil, sim existem muitas músicas que já tinha escolhido na minha cabeça, cada vez que paro para pensar me deparo com outra musica nova que também queria. Acho que muitas noivas tem essa dificuldade minha amiga e “afilhada” Simone, eu fui madrinha dela, e ela e o maridão serão meus no Brasil, teve a ajuda da irmã e amiga Suzana, eu como estou do outro lado do atlantico, fico praticamente sozinha para resolver, infelizmente não tenho uma grande irmã como a Suzana para me ajudar, a minha mãe está me ajudando em outros aspectos, o padrinho Léo também, então estou meio que por minha conta! E com minhas dúvidas, já que o noivo diz que eu posso escolher o que eu quiser (sim isso rende briga). Para noivinahs que como eu tem tanta dificuldade, vou deixar aqui algumas dicas, que na verdade pra mim serviram como norte, ja que ajuda você a pensar e decidir sobre a trilha sonora do Casório:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário