10 outubro 2011

10 coisas que você tem direito de fazer quando está com TPM:

Tirado da revista Nova deste mês. Eu adorei! Eu não tenho TPM, pelo menos acho o meu unico sintoma é uma vontade louca de comer doces e coisas bem gordurosas (como Hamburguer e batata frita) e muito sono. Mas essa questão de ficar louca descontrolada querendo matar o marido, não. Sorte dele!








      
  1. Assistir a Uma Linda Mulher pela 47ª vez. E chorar como se fosse a primeira.
  2. Brigar com seu namorado ou marido porque ele ligou 15 minutos depois do combinado. Sua vida não é esperar por ele! Humpf!
  3. Responder, emburrada, "Não"! Quando o gato perguntar se está com TPM.
  4. Não atender o telefone quando sua mãe ligar- especialmente se você sabe que ela só vai reclamar da nova namorada do seu irmão.
  5. Chorar com comercial de margarina e gritar porque sua unha lascou, sem se preocupar em parecer louca. É culpa dos hormônios, você não deve evitar.
  6. Intitular que hoje é o "dia da gordura Trans" e almoçar hambúrguer. De sobremesa. dois pedaços de brownie, claro.
  7. Entrar no Skype só para falar com aquele amigo que mora nos EUA. Você sabe que esse romance nunca vai dar em nada, mas esta precisando ser elogiada.
  8. Sentir-se inchada (e nãogorda!) e vestir aquela bata mais larguinha para ir trabalhar. Mas deixar o decote à mosrta, afinaç seus seios estarem um pouco maiores pode ser uma coisa boa.
  9. Dormir usando a peça mais confortável do seu guarda-roupa: aquela calça de pijama de flanela que você tem há cinco anos e que até pegou bolinha.
  10. Fazer uma escova no salão. Você precisa se sentir mais bonita-mas sem ter que fazer todo o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário