02 outubro 2011

Desafio do sabor marcante

Eu sou super-fã do Adnet, acho que ele é muito criativo, e sinto falta de poder ver os programas dele, porque em Luanda não tem na tv!(la´tem MTV portuguêsa, e não gostei), e quando cheguei aqui para o casamento, eis que vejo o grande Marcelo fazendo a propaganda da Kuat, e pra provar como falei que ele é super criativo e versátil, ta aqui uma série de propagandas do moço, espero que curtam e deem boas risadas nesse domingão!











A propaganda que  esta atualmente na Tv, e anda fazendo sucesso é o "Rap do Iate" com um convite aos fãs para fazerem sua rima com Kuat para continuarem a "Saga do Iate", eu achei ótima:

Um comentário:

  1. eu amo a Marcelo Adnet...eu tbm o acho mto criativo
    é engraçado que ele não é um cara que se pode dizer que é bonito, mas ele tem alguma coisa que o faz ser gato

    ResponderExcluir