16 janeiro 2013

Desejos para 2013

Eu sei que ando afastada, mas por motivos alheios as minha vontade, primeiro que e o lance de não poder ser sincera sobre morar em Luanda e falar a realidade daqui, sem não rolar comentários do tipo vou te matar e coisas do tipo, sim e isso que acontece nos comentários... E segundo porque muitas coisas tem acontecido na minha vida pessoal, muitas provações, sim falo no sentido religioso, porque sei que as dificuldades vêm por algum motivo que no momento posso não entender mas sei que logo saberei o porque.

Esse texto eu achei na web, e guardei para postar aqui no blog pois era um desejo meu para todos no ano novo que se aproxima, e quero mesmo de coração desejar a todos um excelente 2013 para todos e para mim também, porque desejo um ano de paz e muitas coisas boas. De uma certa forma será aqui uma espécie de mantra que tenho que evocar durante o ano todo, para que eu consiga seguir em frente e não fraquejar mais.



Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o
quê.
Desejo esperanças novinhas em
folha, todos os dias.


Tomara que a gente não desista de
ser quem é por nada nem ninguém
deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do
outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não
confundam as nossas verdades,
mesmo que as mentiras e as
verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de
encabular o nosso calor mais
bonito.
Que, mesmo quando estivermos
doendo, não percamos de vista
nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares
todos, a gente continue tendo
valentia suficiente para não abrir
mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz
– se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver
sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer
absolutamente de tudo, eu faço
força para manter algumas
esperanças acesas, como velas.
Que 2013 seja doce. Repito sete
vezes para dar sorte: que seja doce
que seja doce que seja doce e
assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você




Que venha 2013 com coisas boas para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário