16 dezembro 2012

Desabafo


Eu sou ansiosa, tenho paciência com as pessoas mas não com minhas limitações, falo muito (ultimamente mais do que antes).
Não consigo aceitar que tem coisas que por mais que me incomodem não consigo mudar, não achar o Pluto me deixa irritada, triste, magoada, não saber onde ele está, e se está bem ou mal. Sinto muita falta dele, não consigo ser feliz, não consigo passar por cima disso ou deixar pra trás.


De não poder encher o José Rodrigues de porradas ou tiros me incomoda muito mais, sim tenho meu lado violente como qualquer pessoa, e quem e meu amigo sabe que compro brigas por eles, não porque bebi ou por que isso ou aquilo e porque faço para as pessoas o que gostaria que elas fizessem por mim, queria poder abraçar o mundo com as pernas como minha mãe costuma dizer.
Quero aprender tudo, saber tudo, entender tudo!
Ser limitada me irrita, não poder fazer o que quero (dentro dos meus direitos) me incomoda a ponto de não dormir a noite.
Injustiça e preconceito tiram meu bom humor.
Eu falo demais sim, porque quando acho que estou no meu direito, na minha vez falo, principalmente porque sou ansiosa, mais do que nunca. Porque passo muitos dos meus dias sozinha e ás vezes só com a companhia da internet (se possível, porque em Angola a internet nao presta).
Odeio o fato de ter que ter um motorista comigo até mesmo para ir comprar meus absorventes, de ter guardas do lado de fora da minha casa tirando minha privacidade.
Odeio o fato de ser o mais correta possível e ver que ser correto, respeitar leis não faz com que as coisas ruins e os bandidos tirem proveito de ti.
Odeio o fato de dizer verdades, coisas que estão entaladas te fazem parecer a pior pessoa do mundo, mas todos se sentem no direito de o fazer contigo. De ter que aceitar coisas ruins mesmo que essas machuquem, sangrem meu coração.
Odeio o fato de apesar de muito estudo falo pouco norueguês, depois de 3 anos estudando em casa, e nunca precisei estudar inglês e falo muito bem.
Odeio o fato de apesar de gostar muito de ter amigos, tenho poucos e nem sempre posso contar com eles nem para me apoiar.
Odeio o fato de não ter chegado no meu final feliz como sonhei e desejei a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário