21 junho 2018

Dedão quebrado

Rugby Norges Cup
Fragmento de osso quebrado, rotou 90 graus :😕
 Desde 2017 comecei a praticar Rugby em Bergen, e no final de maio, bem perto do inicio de ferias de verão a bonita aqui quebrou o dedão da forma mais difícil fazendo com que o dedão tenha que ficar imobilizado por meio de gessos e pinos fazendo a vida que já não e fácil ficar pior.
os projetos como voltar a publicar, e escrever e compartilhar as experiências daqui irão ficar um pouco mais difíceis mas não impossíveis.
 dedão após a cirurgia com pinos e gesso
A parte mais engraçada foi ficar que achei que era só uma torção e coloquei gelo, joguei a Norges Cup com dedo quebrado e tive uma concussão.  Na semana seguinte fui a emergência e me disseram que não me aceitavam por já não se tratar de emergência.
 Tive que pedir uma consulta emergencial com o clinico geral, ele e quem decide encaminhamento para o especialista. tirei raio x, e voltei na emergência pois o dedo estava claramente quebrado. La me avisaram que era caso de cirurgia. E deveria voltar pra casa esperar ser chamada, duas semanas depois de ter quebrado o dedo e uma de espera com o dedo quebrado ( a impressão é que dói ao se saber do problema) e agora estou de molho dos pinos ate julho.
Depois vou precisar de usar uma tala de proteção para que o osso se fortifique. E esperar e considerar que as ferias esse ano para mim serão curtas e limitadas 😞
Pronta pra jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário