Já á algum tempo venho notando que não me encaixo em lugar nenhum. Não, estou sendo clichê ou me vitimizando, mas já algum tempo venho sentindo essa solidão meio que vazio. A sociedade querendo ou não é um amontoado de círculos, e parece que é normal você fazer parte de alguém. Mas me pergunto muitas vezes (parece que agora mais que nunca), e aqueles que não se sentem parte deste círculo o que devem fazer?
Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens
06 dezembro 2015
Fora do lugar
-->
Já á algum tempo venho notando que não me encaixo em lugar nenhum. Não, estou sendo clichê ou me vitimizando, mas já algum tempo venho sentindo essa solidão meio que vazio. A sociedade querendo ou não é um amontoado de círculos, e parece que é normal você fazer parte de alguém. Mas me pergunto muitas vezes (parece que agora mais que nunca), e aqueles que não se sentem parte deste círculo o que devem fazer?
Já á algum tempo venho notando que não me encaixo em lugar nenhum. Não, estou sendo clichê ou me vitimizando, mas já algum tempo venho sentindo essa solidão meio que vazio. A sociedade querendo ou não é um amontoado de círculos, e parece que é normal você fazer parte de alguém. Mas me pergunto muitas vezes (parece que agora mais que nunca), e aqueles que não se sentem parte deste círculo o que devem fazer?
22 abril 2014
E a vida continua em Luanda
![]() |
| Imbondeiro, majestoso e ainda de pé depois do vendaval e chuva de ontem. Este esta no condominio onde moro. Luanda-Angola |
Olá, por aqui pouca coisa a se fazer, depois que cheguei, estou a repor as coisas no lugar, tentar me reambientar (será que existe essas palavra), e planejar ou por em pratica projetos meus. E assim a vida continua.
Sinto muita falta do Brasil, principalmente depois de ficar 08 meses direto por lá. A liberdade de ir e vir, as facilidades que tenho perto de casa, poder ir fazer caminhada em Camburi, e tomar agua de coco, quem diria, sentir falta das coisas pequenas, parece ate impossível quando estamos gozando-as.
| Orla de Camburi, Vitoria-ES |
A noticia atual e sobre a chuva que anda castigando o povo angolano, essa época de águas de março ou seriam de abril? Anda deixando casas destelhadas e gente sem nada por aqui também. Além do rastro de destruição, já que muitas ruas da cidade não possuem calçamento ou asfalto. E triste ver pela manha os estragos das chuvas a noite. Essas noite, foi uma chuva de vento como dizia a mamãe, e mesmo com a casa toda fechada, eu ouvi o vento a uivar, me deixando preocupada, a chuva chegou logo depois dos uivos, e o barulho dos pingos me fez perder o sono, sei que muitos sofrem e a cidade fica um caos, os estragos causados pelos fortes ventos, eram notados pela manha, mesmo no meu condomínio arvores não resistiram, e uma tenda que tínhamos que fica no quintal esta com o teto completamente rasgado :(. O Jardineiro ficou sem teto em casa...
| Aqui minha tenda toda desfeita! :( |
| Aqui a agua suja que anda a acumular na piscina do Condominio, uma observação é que a piscina nunca foi usada. :( |
| Uma arvore aqui foi arrancada. |
![]() |
| Depois da chuva muitas ruas ficaram assim. |
![]() |
| Aqui e a orla de Luanda, que esta em processo de finalização foi totalmente reformada. Mas ficou assim com as chuvas. |
| Sushi preparado pela minha nova amiga Daiane! |
| Meu Jantar de Páscoa aprovado pelo maridão! |
Por enquanto é só, não temos tido grandes aventuras.
Estamos planejando as próximas férias, 17 de maio chegando, e Copa do Mundo, sim vamos estar lá, o marido que também adora futebol esta super animado.
16 maio 2010
Corações calejados
Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados.
Portanto.. quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque um dia foram magoadas.
As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberam gerir.
Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína.
Somos nós os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com um sapato apertado?
Assinar:
Postagens (Atom)



