29 setembro 2011

Missão: Madrinha de Casamento


 Missão Madrinha de Casamento


Alessandra entrando com meu amigo Leonardo (dois otimos padrinhos)



Eu dividi com vocês que casar 2 vezes, tinha muitas vantagens, uma delas e ter madrinhas e padrinhos diferentes. Pois é, na Noruega eu tive padrinho, por ter apenas um grande amigo lá, na veradade hoje tenho 2, o Håvard que foi meu padrinho, e a Dani do Blog Dona Pedrinha, que conheci pessoalmente, mas que não mora na mesma cidade que eu. Escolhi Håvard, porque fomos vizinhos em Luanda (ele voltou), a maior parte do ano, o Jan no ano passado também foi padrinho dele de casamento, e na Noruega a tradição é um padrinho e uma madrinha. Mas pelo fato de ele ser homem, e ter voltado a trabalhar na Noruega, (mudanças)e morarmos em continentes diferentes, ele pouco pode me ajudar. Mas não é menos por isso. Lá quem nos ajudou muito, foi a família do Noivo que ajudou com os preparativos, no dia da festa e depois também.  Aqui  no Brasil, apesar de ser apenas uma celebração, tive padrinhos, minhas melhores amigas dos tempos de faculdade. E uma delas a Alessandra, que foi uma verdadeira Fada. Pois é resolver a festa estando do outro lado do continente e complicado, mas dei conta com a ajuda da minha mama, e do Leo (foi meu padrinho também) como comentei anteriormente me ajudou a escolher o vestido de noiva (ja que o meu não chegou) e da Alessandra que foi Fada-Madrinha, tentando sempre me ajudar com as coisas. Ela procurou por telefones e pessoas que pudessem me ajudar na festa (fornecedores). Sempre com paciência e tudo mais.  Sem ela e sem a minha mãe, eu estava mesmo perdida! A Alessandra foi especial para mim até no dia do Casamento, sendo minha Wedding Planner, no bom português Organizadora de casamento, ela me deu assistência desde o início da cerimônia ate o final. Quando exausta, dirigiu de volta 40 Quilômetros, pois ela não mora em Vitória. Pois ela me ajudou em dois sentidos, poupei uma grana com a organizadora, e me ajudou a fazer com que tudo saísse conforme o combinado. Esse post é dedicado a minha amiga linda Alessandra, que mostrou ser otima no assunto e quem sabe vira organizadora de eventos? Alessandra, obrigada pela ajuda, você foi demais! Espero um dia poder retribuir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário