01 junho 2012

28 de Maio

28 de maio



Ainda continuo procurando o Pluto, não temos noticia dele. Continuo na minha busca.
Enquanto isso o tempo passa, e ja estamos no final de maio, dia 28 e um grande dia para nós na minha casa. E dia de celebração. Foi nesse dia a 3 anos atrás que o marido desembarcou em terras brasileiras, atrás de encontrar algo. Eu! Sim depois de 2 meses papeando na internet ele pegou o avião, e depois de mais de 10 horas de voo, ele aterrissou em Vitoria, para nos conhecermos.


Há dois anos atrás ele me surpreendeu com o pedido, e agora estamos casados há 10 meses! Ufa passa rápido.
E como era um dia especial e estamos em Luanda, sem muitas opções de sair resolvi fazer eu um jantar, com direito a Entradas, prato principal e sobremesa.
Foi um dia super cheio por conta disso, mas dei conta do recado! Era um ida especial que e queria tentar esquecer a tristeza pela qual temos passado.
Foi especial e adorei.Ficamos acordados ate tarde depois, conversando no sofá.
Bom o menu não foi super grandioso, a entrada foi um Couscous com legumes e pedacinhos de salmão e miolo de camarão.




O Prato principal, Salmão assado no envelope de papel alumínio, com alcaparras, arroz, cenouras e milho baby! (ah adoramos isso aqui em casa)! 

Para sobremesa, com muito amor, rocambole de sorvete (baunilha e chocolate).

O Jantar foi acampanhado de um vinho maravilhoso, St
ª Verônica o nome.
Sentamos na sala após, e trocamos nossos presentes! Eu ganhei um relógio espetacular CK que parece um bracelete, ja estava de olho nele por algum tempo!
E para surpresa maior usei a mesma roupa que usei quando nos vimos pela primeira vez (ao vivo) nesse mesmo dia!

Ficamos conversando e fazendo planos para o Futuro, o tempo de Luanda esta chegando ao fim, e minhas esperanças aumentando em relação a isso, pois tenho muitos planos, e infelizmente em Luanda sou muito limitada, não posso fazer muito. 
No ano que vem vamos celebrar em outro lugar, essa data especial, e espero que dessa vez com o Pluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário