06 dezembro 2012

Paciência e perseverança

Analisando os fatos a vida, dezembro vem com essa missão, olhando pra trás e planejando para frente não consigo deixar de pensar no lado religioso, não vou aqui pregar e me tornar uma dessas "pastoras" que depois de passar por tantos problemas se torna crente, eu na verdade sempre fui crente sempre acreditei em Deus. Sou daquelas que sabe que nada é por acaso e que tudo tem motivos por mais difíceis que sejam sei que tudo tem motivo, apesar de saber, confesso que é difícil aceitar.

E esse ano foi um ano de aceitação, pois perder o Pluto foi um grande baque, ele é meu filho querido, e até agora estou tentando entender esse baque. Até agora procuro motivos, razões, algo em que possa me agarrar. Peço a Deus todos os dias, paciência para entender e superar porque tudo depende dela. A dor existe, ela passa ou diminui, a partir do momento que aceitamos e não consigo aceitar  essa perda. Fico pensando porque raios a veterinária Ana Cristina me disse que podia confiar no José Carlos Rodrigues, porque raios quando disse que não queria deixar o Pluto com ele, o marido disse que devíamos confiar nele. Eu tive que ir contra meus instintos e aceitar o que os outros me dissessem. Ainda não entendi o porque de perder o Pluto e passar tamanha dor,o ano de 2012 me atropelou, passou e olho pra trás e vejo que vivi pouco ele, não vou aqui chorar pelo tempo que passou esse não volta. Vou aqui pensar no que poderei fazer, para curar a dor, para tentar achar o Pluto. A minha meta continua em acha-lo em tê-lo de volta, em derrotar o José, um português bandido que se instalou em Luanda e acha que nem a lei pode para-lo.
Mas nessas minhas leituras, nas minhas pesquisas achei esse video do Pe Léo, saudoso que nos deixou em 2007 após finalmente sucumbir ao câncer. Vale a pena ver o video, e pensar um pouco nisso.

Deixo aqui o link da leitura que me levou ao video.

Paciência e perseverança

Buscai as coisas do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário