12 janeiro 2011

Confira três dicas para variar o look com cabelos curtos

Bom pra quem me conhece sabe que sempre tive cabelão, e nos últimos tempos na altura dos ombros, mas depois que me mudei para Luanda, tenho tido muitos problemas com o cabelo, ele tem estado muito ressecado, e o interessante é que na raiz continua normal, chega até a ser oleoso o que me faz coçara cabeça como louca principalmente se estiver nervosa (puxei isso da minha mãe acho) e como meu cabelo estava bem ressecado, não tive escolha fui ao salão e passei a tesoura desagrando principalmente o Jan e a minha mãe que olharam de nariz meio torcido. Mas fazer o que. Então ca esta meu cabelo curtinho parecendo cabelinho de boneca. Eu acho muito fofo, mas ás vezes me faz falta só torcer e dar aquele nó quando está um calor. Eu particularmente acho que fico com uma carinha de criança com o tal cabelo curto. Bisbilhotando pela net, eu achei esse videozinho com as dicas para os cabelos curtos. Um dos penteados queria a muito saber como faz e sei que fica mara com o cabelo grande também.
Não tentei ainda fazer os tais penteados, mas achei bem fácil de fazê-los segue a dica para quem tem cabelo curto e quer fazer algo diferente.
3 penteados para cabelos curtos


 

2 comentários:

  1. Olá Carol, que pena não consegui ver a sua foto, parece que está com erro, mas não fica tristinha não, as vezes as pessoas tem dificuldades em lidar com o novo, aposto que o cabelo ficou ótimo. Olha retribuo sua visita e já me tornei sua seguidora, viu? Aí vc encontra barra de chocolate? Escreve para o meu e-mail:
    blogdavovo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vovo, eu adorei a sua visita. Encontro mas com bastante dificuldade e são marcas que nunca vi, o unico problema aqui é que os produtos vem da China, Turikia... Essa semana ate vi no supermercado. Ah vou postar o link para ver e a foto do meu visu!. Beijocas.

    ResponderExcluir