01 julho 2013

Julho

E com esperança de que será melhor, hoje levantei e ao ver os raios de sol entrarem pela fresta da cortina pensei o que fazer?
Ando perdendo a fé, as esperanças... Minha mãe disse que não podemos perder nem um ou outro pois daí perderemos a razão de viver.
E penso como manter então a fé se tudo parece andar pra trás, se os meus pedidos não são atendidos ou respeitados. Olhei pela janela e pensei muitas pessoas se levantam apenas por que tem esperança. Ando perdendo a minha, pois o que vejo acontecendo não nos anima, pelo contrário desanima.
Não não estou no meu inferno astral do contrário, já deveria estar vivendo no paraíso a pelo menos 2 meses! Nada se renovou, apesar de muita coisa ter mudado, aquela péssima impressão de que ando lutando em vão ainda continua, aquela impressão de que faço mais pelos os outros do que recebo está ali ainda.E a esperança que era grande anda se esvaindo como a agua escorre no ralo...
Preciso de coisas boas, e preciso para já. Portanto Julho espero muito mais de você do que ja esperei em toda vida! Por favor seja bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário