04 novembro 2010

BONECA DE CROCHÊ


Recebi esse texto, de uma amiga recente que na verdade parece ser amiga de outras vidas. Nos conhecemos pelo facebook pois temos uma amiga em comum, e descobrimos que somos loucas pelos nossos cães. Ela tem 2 Labradores e eu tenho o Pluto, um Labrador Chocolate.Somos duas Brazucas dos mais de 35 mil aqui em Luanda.  A data não sei mais achei romantico e ao mesmo tempo engraçado.
Um homem e sua mulher estavam casados por mais
de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e
conversado sobre tudo.
Não haviam segredos entre eles, com exceção de
uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e n em perguntasse o que havia nela.
Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico
falou que ela não sobreviveria.
Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava ’’Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa’’
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu ganhei com a venda das outras bonecas.

PRECE:
Senhor, dai –me:
-sabedoria para entender meu Companheiro,
-amor para perdoá-lo e
-paciência para aturá-lo..
Por que se eu pedir força,
eu bato nele até matar...
pois eu não sei fazer crochêêêêêêêê...!!!!!!!
Amém!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário