29 novembro 2010

Meu Almoço


Esse foi meu almoço de Hoje, uma batata cozida, ervilhas, espinafre (congelados) e um bife de hamburguer "home made". Pois é pra provar para muitos que realmente não como muito. Porque quando dizemos nossa estou engordando, as pessoas dizem é só fechar a boca rsrs. Então ta aí a prova, reconheço que depois de mudar pra Luanda minha vida mudou drásticamente, como aqui não se anda sozinha pela cidade, acabei por ficar muito em casa completamente diferente do Brasil que ia no supermercado na outra esquina rsrs. As verduras aqui nem sempre são frescas então Brocolis, Couve-flor,espinafre e ervilhas como congelada mesmo a ervilha congelada pq não gosto muito das que vem em lata, o resto porque realmente nã ose acha com tanta facilidade ou quando acho (pasmem) pode chegar a custar o equivalente a 30 reais por 250 gramas ou ate menos que isso! O Hamburguer aprendi a fazer com minha mãe, lógico que uso a minha versão! Aqui também não achei aqueles gostosos temperados da Sadia, então fiz a minha versão mesmo, uso carne moída, bacon em pedacinhos  (fica com gostinho bom) e tempero a gosto (sal e pimenta). Faço bolinhas da massa e acho elas com a mão e embalo uma a uma com filme, ponho no congelador e vou usando as poucos fica muito pra fazer sandubas. A vantagem é que o burguer fica gostosinho sem ser gordo e com tempero caseiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário