18 dezembro 2011

Aprendendo

 
"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já vivi
os meus melhores momentos,
pessoas que vão estar pra sempre aqui dentro de mim,
experiencias que me fizeram ser mais forte ,
A vida me ensinou que ela é passageira ,e que devo aproveita-la o máximo ,
que o melhor da vida é ter motivos pra poder sorrir,
que não devo criticar ,apenas respeitar a opinião de todos,
que sonhar nem sempre é a melhor maneira,
que a realidade é pra ser encarada mesmo que seja dura,
que devo amar a todos,mas...
que existem várias formas de amar,
A vida me ensinou que nada é pra sempre ,
por isso vivo intensamente cada momento da minha vida como se fosse o único,
" ASSIM" a vida continua me ensinando...


Lygia
 

2 comentários:

  1. texto lindo esse, falou muito ao meu coracao..tb preciso aprender muita coisa ainda...
    a vida segue né? rss
    bjs Carol. nao disse no post anterior, mas o PLUTO menina ele é linnnnnndo, muito mesmo!!
    e enorme né? rss deve ser muito bom tem um amigao assim, grandao, lindao, fofao, rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu achei lindo e achei também que tocou o meu coração =). Muito obrigada, ele e mesmo lindão meu amor! Quando estive aqui um mês sem ele foi mesmo dificil, a casa fica vazia, não consigo me acostumar sem ele =) Tenho mais 2 dois no Brasil, eles ficam com minha mama, uma vira-latas e um poodle (esse e dela, eu so tomava conta) adoro animais, queri poder ter mais, adotar mais, eu so tive 3 cachorros que comprei, o resto foram adotados...

    ResponderExcluir