14 novembro 2013

A espera do Visto!

Não, não me esqueci ou abandonei o blog, é que continuo as voltas no Brasil com a reforma da casa (estamos na reta final Thank God!), e agora não posso voltar a Luanda, pois meu visto está vencido, o Jan conseguiu um visto especial onde é possível ir a Luanda por uma semana, prorrogável por equivalente! Eu vou ficar aqui até sair o visto para poder ir, não sei se sairá antes das festas de fim de ano, lembra que fiquei um Natal em Luanda por conta disso?
Enquanto o visto não sai também fico aqui cuidando da outra parte da minha vida e da saúde.


Assim fica complicado procurar pelo Pluto, podem me chamar de louca (acho que é como se referem a mim) mas ainda tenho esperanças. E continuo aqui no Brasil, com essa história de vai não vai, não consegui fazer muita coisa do meu tempo livre, estive na Noruega por 2 semanas em Outubro, e voltei para a bagunça da minha casa em reforma, com poeira e tudo fora do Lugar.



















A boa notícia e que ganhamos um filho, o Thor que mais deveria se chamar Thunder, já que anda cavando as paredes da varanda, é barulhento quando quer atenção e quando brinca também.
Ele já está com mais de 20 Kg é um lindo labrador amarelo que não deixa ninguém por aqui quieto, nem o Shake (meu poodle dá conta do recado)!


Vim aqui deixar noticias e deixar esse vídeo engraçado que achei na net hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário