31 dezembro 2010

2010 Foi...

Bem clichê, o que foi 2010 para ti? 2010 pra im foi um ano incrível cheio de altos e baixos, (mais altos pra mim ♥) Em 2010 eu conheci 9 países, eu fiz muitos amigos, que prefiro não nomear para não esquecer de um ou de outro nome! Mas 2010 pra mim foi mais do que especial, fiquei noiva do meu príncipe encantado. E isso não tem preço, ser escolhida por alguém como a pessoa com quem passar seu tempo, alguém que você quer ao seu lado pra sempre. (sou mesmo romântica e acredito que o amor e para sempre.) E ao mesmo tempo conturbado, por estar longe da minha família e numa terra estranha (realmente Angola é estranho). Vim aqui agradecer a vocês pessoas lindas que fizeram meu ano de 2010 maravilhoso e me ajudaram a ir em frente e superar problemas, Super obrigado! Que venha 2011 cheio de alegria e coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário