11 dezembro 2010

Por favor não faça na Hora H



A história do sexo rendeu tanto que o post ficou gigante eu e meu amigo Rick achamos que deveria dividir. Então ta combinado meninos por favor de geito nenhum façam essas coisas aqui descritas (nem antes, nem durante e nem depois ) porque principalmente pra mim eu O-D-E-I-O rsrsrs.

ASSOPRE DENTRO DA VAGINA. Não é gostoso nem sexy. Por acaso você acha que se soprar vira balão?

USE SEUS DENTES . Assim como você não gosta de ser mordido no Pênis eu também não qeuro ser mordida. Só use os dentes se você for um super-hiper-mega-ultra-master-blaster conhecedor de sexo oral. Dentes machucam na maioria da vezes.

MORDA O CLITÓRIS. Tem homem que aperta com os dentes e chacoalha a cabeça como um cão com um pedaço de carne na boca. É terrível e faz a mulher pensar “Que porra é essa???”.

PARE DE REPENTE. Você está lá há mais de meia hora, sua língua está cansada e a menina não gozou. Não se precipite! Descanse a língua e use seus dedos – entendemos quando isso acontece.

 PERGUNTAR SE ELA GOZOU. Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte. (aff e a sensação que fica depois da pergunta? Um mal estar que so vendo ja passei por isso fiquei com vontade de rir kkkk).

NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL. Da mesma forma que não quero que você goze rápido de mais para eu não ficar a ver navios também não quero uma maratona de sexo. Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, ou tenha desenhos no teto rsrsrs, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona. (aff quem disse que isso é legal =S).

CUTUCAR A CABEÇA DELA. Ele acha que não sei o caminho, logo logo vão tatuar na barriga um seta  e escrito "Por aqui" Fico pensando se funcionaria eu empurrar a cabeça do meu namorado para baixo ele vai entender.... Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca-pro-pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE. Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

 TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE. Foi desse jeito que os homens ganharam a reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa.

PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA. Leia isto cuidadosamente: estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.

TIRAR FOTOS. Quando um homem diz, "Posso tirar uma foto sua?", ela vai ouvir as palavras "- pra mostrar pra galera". Pelo menos, deixe que ela fique com a posse das fotos. (Se eu ganhar um real cada vez que ouvi tal pergunta kkkk).

LADRAR INSTRUÇÕES. Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante. ( é impressionante além de não saber o "caminho da felicidade" com costumo dizer tenho que seguir instruções).

E pra  fechar com chave de ouro: Você faz caridade? Eu não mas ja passei por isso: 

AGRADECER. Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade. Que raios passa pela sua cabeça quando me diz obrigado? Eu já, e não sei o porque disso. Vai entender. 

 Pra quem gostou e quer ler mais passa lá no 40 coisas que as mulheres não gostam na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário